Publicado por: barueriemdia | dezembro 3, 2008

Solidariedade, música e alegria marcam a “Balada do Bem”, realizada na Santé Club em Alphaville/Barueri

furlanesoniasantealpha2008dez

Primeira Dama Dr(a)Sônia Furlan criadora e coordenadora do movimento social “Barueri Sou do Bem” e seu esposo o Prefeito de Barueri reeleito 2009-2012 Dr. Rubens Furlan. Na casa Santé em Alphaville-Barueri/SP.

 

Para comemorar a solidariedade os proprietários da Santé Club, organizaram na noite da ultima quinta-feira, 27, de novembro a “Balada do Bem”. A casa noturna ficou lotada com a presença de pessoas solidárias que atenderam ao apelo do governo municipal, por intermédio da coordenadora do movimento Barueri, Sou do Bem e do prefeito para ajudar o hospital do Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer.- GRAACC.

 

Autoridades municipais, personalidades da região, imprensa e diretores do GRAACC e o presidente da Fundação Orsa, Sérgio Amoroso, prestigiaram o evento. Durante a festa, que foi animada com músicas das décadas de 70, 80 e 90, o DJ da casa desligou o som para que a apresentadora da TV Alphaville, Adriana Furlan, destacasse o verdadeiro motivo da realização do evento: ajudar as crianças e adolescentes em tratamento de câncer.

furlanesoniasantealphadez08 

 

A apresentadora convidou a coordenadora do movimento Barueri, Sou do Bem para fazer uso da palavra. Emocionada, a coordenadora agradeceu o envolvimento de todos, e  destacou a participação especial de Fernanda Comora e Sérgio,  proprietários da Santé. “Todos estão de parabéns, aqueles que ajudaram a vender os convites, os empresários, enfim a sociedade de Barueri”. A coordenadora do Barueri, Sou do Bem, lembrou ainda que a noite era de comemoração dupla, já que ela completava 26 anos de casamento. “ Sou uma pessoa realizada e feliz e o meu trabalho pessoal hoje é ajudar a quem precisa”.

 

O prefeito de Barueri lembrou que o Dia do Bem reúne uma extensa programação com eventos solidários. A cidade se mobiliza para ajudar na doação de sangue aos hemocentros públicos de São Paulo e também para arrecadar donativos para o GRAACC. E firmou que a comunidade de Barueri, só precisa de oportunidade para ajudar os mais necessitados. “Ser do bem aqui em Barueri é tão bom que até de balada agente participa”.

santealphaville2008baladadobem1

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Fonte: Secretaria de Comunicação Social www.barueri.sp.gov.brSanté Alphaville: www.santesp.com.br

Pesquisa: Júnior Holanda

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: