Publicado por: barueriemdia | dezembro 4, 2008

Taxista é assaltado com desodorante na avenida dos Autonomistas

Ontem, na altura do número 6000 da avenida dos Autonomistas, em Osasco, um homem deu sinal ao táxi que passava pelo local. Durante a viagem, sentido Carapicuíba, anunciou o assalto e similou ter uma arma debaixo da blusa.

Temendo pela vida, o taxista atendeu a todos os pedidos do ladrão. Passou-lhe o dinheiro que tinha, apenas R$30,00, o que irritou o assaltante que desconfiou que o motorista estivesse mentindo.

O taxista informou que havia feito apenas uma corrida e pediu ao bandido que verificasse sua carteira. Não havia mais um centavo. Nervoso, o ladrão mexeu a suposta arma debaixo da camisa, falou alguns palavrões e ordenou que ele parasse o carro imediatamente. Nesse momento, o taxista pensou que fosse morrer com alguns tiros na cabeça. Próximo ao Quartel do Exército, em Quitaúna, o larápio desceu do táxi e saiu andando, sem olhar para trás.

Como o ‘espertão’ sequer roubou o celular do taxista, a polícia foi acionada e junto com o taxista percorreu as ruas do bairro atrás do assaltante. Em poucos minutos cercaram o acusado.

Na delegacia, a grande surpresa. Ele não tinha revólver algum e o que trazia debaixo da blusa era um frasco de desodorante, vazio. O taxista irado quase deu-lhe uns sopapos. O rapaz foi preso e autuado por flagrante de roubo.

Fonte: Júnior Berilo
(policia@webdiario.com.br)

Pesquisa na Internet: Jr. Holanda

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: