Publicado por: barueriemdia | dezembro 6, 2008

Barueri: Secretaria de Governo e Fundo Social seguem investindo em cursos de geração de renda

soniafurlangeracaorendabarueri2008-dez

Na quarta-feira, 3 de dezembro, uma parceria entre as secretaria de Governo e Fundo Social de Solidariedade de Barueri encerram o ano com mais uma formatura de cursos que visam a geração de emprego e renda.

 

Aconteceu na Emef Raposo Tavares, a conclusão de mais um curso de Padaria Artesanal que profissionalizou mães e alunos que residem na comunidade do bairro Vila Boa Vista e região.

 

Na oportunidade, o secretário de Governo e gestor do programa Oito Objetivo do Milênio em Barueri, Luiz Roberto Corrêa, fez questão de salientar a grande importância do programa de geração de renda para as famílias de Barueri e salientou que desde o início deste ano, centenas de pessoas já participaram do curso de Padaria Artesanal. “Podemos festejar um dado importante, que dá conta que a grande maioria já consegue o sustento de sua família por conta do trabalho a partir deste curso”, comemorou Beto Corrêa que ainda fez questão de agradecer a parceria com a presidente do Fundo Social. “ Trata-se de uma grande parceira do povo, que há 4 anos à frente do Fundo Social de Solidariedade de Barueri, implantou vários programas de capacitação e geração de renda na nossa cidade, e que conta com o total apoio do prefeito”, finalizou Beto Corrêa

 

EMPRESÁRIOS PARCEIROS – Além da cerimônia de formatura, os alunos presentes no evento participaram de sorteios de vários liquidificadores e batedeiras, doados por empresários da cidade que apóiam a iniciativa da ação de geração de emprego e renda. Os empresários e autoridades que fizeram questão de doar eletrodomésticos sorteados aos formandos foram: Dr. Roberto Krasovic, delegado titular de Barueri, José Carlos Santos Cunha, do Grupo Cunha; Agnaldo Almeida, Pastor da Assembléia de Deus Independente; Alfredo Cônsolo Júnior, da revista Viva São Paulo e João Bosco de Rezende, do jornal Cidade de Barueri,Bassin Trabulsi Neto, da Basfer Construtora,e Otoniel Rodrigues, Presidente do Copeb.

Fotos
 
 
 
 
 
Fonte:Secretaria de Comunicação Social

Saiba Mais:  Site Prefeitura Municipal de Barueri: www.barueri.sp.gov.br

Pesquisa Internet: Jr. Holanda

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: