Publicado por: barueriemdia | dezembro 10, 2008

Corinthians estréia no Paulista 2009 contra o Barueri e já com Ronaldo o Fenômeno

Ronaldo sofre com uma contusão no joelho desde o início deste ano. A torcida corintiana, porém, não precisa se preocupar. Pelo menos é o que garante o fisioterapeuta Bruno Mazziotti, que participou da fase de recuperação do Fenômeno e virá para São Paulo para seguir acompanhando o jogador.

– Ele está 100%, muito bem e motivado. Ele é, definitivamente, um puro sangue – afirmou Mazziotti, à Rádio Globo, garantindo que o atacante estará bem no início de 2009.

O médico do Corinthians, Joaquim Grava também garante que o Fenômeno está em boas condições físicas e pode voltar a jogar em bom nível. Para Grava, Ronaldo estará pronto em seis semanas. O Corinthians estréia no Campeonato Paulista no dia 21 de janeiro, contra o Barueri, no Pacaembu.

– Já trabalhei três anos com o Ronaldo na Seleção brasileira. Diziam que ele não gostava de treinar, mas é o inverso. Ele treina tanto que às vezes temos de segurá-lo para maneirar. A torcida corintiana pode ficar tranqüila, pois terá um jogador que está muito empenhado e feliz por ter acertado com o Corinthians – garantiu Joaquim Grava.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: