Publicado por: barueriemdia | dezembro 20, 2008

Santana de Parnaíba cria a Secretaria de Habitação

silvinhosantana2008

Projeto sobre a criação da nova pasta já foi aprovado pela Câmara Municipal

Simone Trino

O prefeito eleito de Santana de Parnaíba, Silvinho Peccioli (DEM), continua o expediente de seu mandato como deputado federal. Ele estima que deverá permanecer na Câmara dos Deputados até o dia 18 de dezembro, quando tem início o recesso de final de ano. “Até lá, continuarei brigando por minhas emendas e meus projetos. Tenho também de brigar pela continuidade deles aqui na Câmara”, explicou.
Silvinho disse ainda que tem acompanhado as emendas de bancada, participado das reuniões das comissões especiais, mas, no período noturno, parece colocar em sua frente um tabuleiro de xadrez. Isso porque é neste momento que ele pensa nas prováveis alterações que fará no secretariado. “Tudo o que eu havia adiantado em nada mudou”, disse. Silvinho refere-se à possibilidade de convidar dois vereadores para compor o secretariado.
A criação da Secretaria de Habitação, segundo ele, faz parte do programa de alterações. “É uma necessidade da cidade, porque há demanda para o setor. A criação de uma nova pasta não significa necessariamente que irei ampliar o número de secretarias. Pretendo trabalhar com a equipe estritamente necessária, enxuta e comprometida com a cidade e com a população”, avisa.
Sem querer adiantar as prováveis alterações, Silvinho diz que não há nada que o impeça de eliminar ou juntar secretarias ou administrações regionais. “Ainda estou analisando as possibilidades. O certo é que estarão na equipe aqueles que entendam que vivemos um novo momento. A cidade está mais dinâmica e exige profissionais mais competentes e comprometidos”, disse.
O prefeito eleito lembra que a maioria da equipe esteve com ele durante o primeiro e o segundo mandato, além de estar na administração atual de Benedito Fernandes. “Portanto, é delicado fazer as mudanças. Não quero prejudicar ninguém e nem fazer uma caça às bruxas. Todas as mudanças serão estudadas com calma”, confidenciou.
A intenção de Silvinho é definir as mudanças até o dia da posse. “Caso não faça o anúncio das mudanças logo após a posse, é porque elas não estão fechadas, mas não devo demorar em anunciá-las”, garantiu.

Fonte: www.folhadealphaville.com.br  e  http://folhadealphaville.uol.com.br/artigo/?id=5310

Pesquisa na Internet: Júnior Holanda   Barueri.SP

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: